Informativo 08
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

E você, afinal, como está?

Chegamos à 8ª edição deste informativo, há oito semanas entrando na sua caixa de e-mails com a nossa curadoria de conteúdos e uma missão importante: levar informação relevante e confiável para você.

Afinal, neste bombardeio de notícias, dados e mensagens dos mais variados assuntos e remetentes que todos estamos enfrentando, a tarefa principal – e mais desafiadora – é justamente identificar o que possui real fundamento e o que faz sentido para nós e para o mundo neste momento de incertezas coletivas.

Por isso, se puder nos contar as suas impressões sobre os temas que abordamos aqui, nesta ou nas outras edições, somos todos ouvidos. Adoramos feedbacks e acreditamos que este é um caminho que criamos juntos.

Boa leitura! 💛
#fiqueemcasa #vaipassar #vamosjuntos

📰 Notícia

Atrações turísticas reabrem no Brasil e no mundo

O turismo está sendo retomado aos poucos, com uma série de restrições. Esta matéria da Viagem e Turismo traz os principais destinos, atrativos e medidas adotadas.

✍ Opinião

O futuro do turismo de negócios

Em seu blog Viagem Sem Fim, hospedado no site do Estadão, Daniel Ribeiro propõe a vários especialistas e profissionais da área uma reflexão sobre o panorama das viagens corporativas neste novo cenário.

👩‍💻 Trabalho.com

Home office com filhos

Visitas virtuais, brincadeiras e dicas para manter a produtividade aos pais que estão trabalhando de casa e que têm a difícil missão de conciliar os compromissos profissionais com o dia a dia das crianças.

🍃 Bem-estar

O bem que faz um abraço

O canal VivaBem, do UOL, conversou com especialistas para apurar por que o toque físico é tão importante e o que podemos fazer em momentos como o de isolamento social.

💎 Promoção

Machu Picchu com 50% off para o 2º passageiro

Programe já sua viagem para esta verdadeira joia do Peru em um roteiro de cinco dias e quatro noites, incluída a parte terrestre e para viagens entre 1º/9/20 e 25/3/21 (exceto no período de Natal e Ano Novo).

A partir de US$ 801 – para o 2º passageiro, a partir de US$ 424

POSTS RECENTES