Informativo 11
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Virtual + Presencial =

Nesta segunda-feira, nosso braço de eventos corporativos – a 4Minds Eventos – realizou um evento híbrido em que fomos uma das oito empresas apoiadoras. Um projeto ambicioso, que contou com dois estúdios, tecnologia de última geração, muitas horas de preparação e diversos profissionais, de diferentes áreas, envolvidos.

Não poderíamos estar mais orgulhosos pela realização desta ação do nosso grupo que, para nós, tinha como principal objetivo nos aproximar de nossos clientes, fornecedores, parceiros e amigos.

Mas, fomos além. Comprovamos na prática o que já sabíamos e que não muda no “novo normal”: a fórmula para um evento de sucesso é gerar experiências e conectar as pessoas.

Boa leitura! 🖤
#fiqueemcasa #vaipassar #vamosjuntos

📰 Notícia

Mais destinos recebem o selo WTTC Safe Travels

Egito, Eslovênia, Ucrânia e outros países que são populares entre turistas de todo o mundo foram reconhecidos com o 1º selo mundial de segurança e higiene, lançado recentemente pelo World Travel & Tourism Council (WTTC).

✍ Opinião

Faz sentido pensar em um passaporte de imunidade para covid-19?

Os médicos Clóvis Arns da Cunha, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), e Leonardo Weismann, consultor da SBI, debatem o que se sabe até o momento sobre a imunidade ao coronavírus e a viabilidade de um “passaporte imunológico”.

🤔 Reflexão

Chegaremos ao final da pandemia com vergonha ou com decência?

O questionamento foi feito pelo filósofo, escritor, palestrante e professor universitário Mario Sergio Cortella, a quem o isolamento social tem trazido à tona memórias da juventude. Estas e outras reflexões estão nesta entrevista de Cortella à BBC Brasil.

🍃 Bem-estar

As lições do coronavírus sob a ótica de diferentes crenças

O que o isolamento tem trazido de positivo para a humanidade? Em meio a tantas notícias negativas e tragédias provocadas pela pandemia de covid-19, religiosos ligados ao budismo, catolicismo, espiritismo, judaísmo, candomblé e de uma igreja evangélica ensinam a lidar com o isolamento e a crise.

💎 Promoção

Neste incrível roteiro de 8 dias e 7 noites, passe o período do ano novo na região do Kruger Park e na Cidade do Cabo. Estão incluídos: acomodação, pensão completa no Kruger Park, café da manhã na Cidade do Cabo, safáris, visitas a vinícolas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e seguro-viagem.

A partir de US$ 2.067
*Por pessoa em apto. duplo, somente terrestre.

POSTS RECENTES